Os Clientes IPÊ tem acesso a um Portal Exclusivo com acesso a informações sobre sua(s) unidade(s) adquirida(s) direto com a imobiliária e diversos benefícios e facilidades para o seu dia a dia.
Com o acesso ao PORTAL DO CLIENTE IPÊ, você pode acompanhar e emitir extratos financeiro, boletos de pagamento, abrir chamado técnico, baixar arquivos do empreendimento, atualizar dados cadastrais, falar com nossa equipe e muito mais.
Siga estes procedimentos e faça seu cadastro agora mesmo. É rápido e fácil:
1º) Acesse o Portal do Cliente através do nosso site – www.ipeempreendimentos.com.br – e clique em “Cadastre-se” ou clique direto aqui para fazer seu cadastro.
2º) Na nova janela, preencha o CPF do titular do imóvel e clique no botão Cadastrar. Após este processo, será enviado uma mensagem para o seu e-mail cadastrado – o mesmo que você informou ao adquirir seu imóvel.
3º) Abra a conta de e-mail, encontre a mensagem enviada e clique no link para cadastrar sua senha.
PRONTO! Agora você já poderá acessar o Portal do Cliente com o CPF e a senha cadastrada.
Para recuperar a senha é muito simples e fácil:
1) Acesse o Portal do Cliente IPÊ e clique em “Esqueceu a senha”.
2) Preencha o CPF/CNPJ do titular e clique em Enviar.
3) Será enviado para o seu e-mail cadastrado uma mensagem de <nao-responder@
Em caso de dúvidas e dificuldades para acessar o Portal do Cliente IPÊ, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento.